Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA!

Ex-participante de RuPaul's Drag Race revela que comportamento abusivo de Lea Michele a fez desistir de Glee

Willam Belli comentou o caso após a revelação de Samantha Ware, ex-colega de elenco, sobre racismo da protagonista

Redação Publicado em 02/06/2020, às 12h34

Willam Belli, de RuPaul's Drag Race, desistiu de participar de Glee após ser maltratada por Lea Michele
Willam Belli, de RuPaul's Drag Race, desistiu de participar de Glee após ser maltratada por Lea Michele - Instagram/Divulgação/FOX

Após a denúncia de Samantha Ware sobre atitudes racistas de Lea Michele quando as duas contracenaram na sexta e última temporada de Glee, foi a vez de Willam Belli, ex-participante do reality show RuPaul's Drag Race, comentar o comportamento abusivo da atriz e revelar que, por causa das atitudes de Lea, desistiu de aparecer na série.



Em seu perfil oficial no Twitter, Willam retuitou uma publicação de Alex Newell, que também integrou o elenco de Glee, em resposta ao comentário de Ware e fez a revelação: "Lea me tratou [de forma] tão subhumana que eu abandonei o set [de gravações] de Glee", contou a drag queen.

+ Leia mais: Ator Seth Rogen manda seguidores à merda após comentários racistas

Willam, que já tinha uma extensa carreira como atriz e já havia participado de Nip/Tuck, série de Ryan Murphy, criador de Glee, deveria aparecer no episódio Thanksgiving, o oitavo da quarta temporada, junto com Shangela, ex-colega de RuPaul's Drag Race, e Sarah Jessica Parker, de Sex and the City, mas a participação acabou não acontecendo.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!