CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Ex-Raça Negra vai morar com fã após voltar a viver nas ruas por vício em drogas

Edson Café já viveu idas e vindas em clínica de reabilitação e saiu do grupo musical após derrame

Redação Publicado em 20/07/2020, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Café em reportagem do Câmera Record - Reprodução/Record TV
Edson Café em reportagem do Câmera Record - Reprodução/Record TV

Um ex-integrante do grupo Raça Negra ganhou uma nova chance após voltar a viver nas ruas pelo seu vício em drogas. De acordo com o Câmera Record, Edson Café vai voltar a morar na casa de sua fã Xênia Alves, que já ajudou o músico algumas outras vezes.

O artista havia voltado a perambular pelas ruas do Rio de Janeiro e tomava conta de carros para sobreviver. A maior fã de Café levou o homem para São Paulo para oferecer um lar e a estrutura necessária para o ex-Raça Negra ficar longe de drogas.

Café tocava violão no grupo musical e teve um derrame há cerca de 10 anos, quando perdeu movimento dos braços e passou a usar drogas ilícitas. Ele chegou a frequentar clínicas de reabilitação e tentou morar com os filhos no Rio de Janeiro, mas voltou às ruas e ao vício após muitas brigas.



Xênia Alves tenta ajudá-lo há anos e garantiu que não vai desistir de Café. “Ele não é meu amigo, eu falo que ele é meu irmão. Se um dia eu souber que meu irmão foi embora, vai me doer muito de não ter tentado. Então, eu preciso tentar de novo”, contou ao programa.

+ Leia Mais: Ex-policial é sentenciado a 4 anos de prisão após obrigar homem em situação de rua a lamber mictório

O músico ainda revelou uma mágoa pelos ex-companheiros de Raça Negra. “Falaram que não iam me dar dinheiro porque sabiam que, depois do meu envolvimento com a drogadição, eu iria gastar meu dinheiro todinho com droga. Não importa, o dinheiro é meu, eu faço o que eu quero. Se eu tenho direito de receber, eu quero receber”, relatou.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.