Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » SERÁ?

Família de Andressa Suita teria sido um dos motivos para o fim do casamento com Gusttavo Lima

Sertanejo e influencer estavam juntos há cinco anos e tiveram dois filhos

Redação Publicado em 02/11/2020, às 15h04

Gusttavo Lima e Andressa Suita foram casados por cinco anos e tiveram dois filhos juntos
Gusttavo Lima e Andressa Suita foram casados por cinco anos e tiveram dois filhos juntos - Reprodução/Instagram

Quase um mês após o fim do casamento de cinco anos de Gusttavo Lima Andressa Suita, amigos do ex-casal revelaram que um dos motivos para o término teria sido a constante presença da família da influencer na casa deles, dificultando a relação entre os dois. As informações são do jornal Extra.



"A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Se sentia sufocado", declarou uma das fontes. "A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais, ele não sentia tanto, mas com a quarentena, apesar de viver em uma casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade".

Leia mais: Velório de Tom Veiga será no Rio de Janeiro e restrito à família; enterro acontece na quarta (4) em São Paulo

O fim do casamento foi anunciado em 9 de outubro, pelo colunista do Metrópoles Léo Diase confirmado pelo sertanejto dias depois. Em um vídeo publicado em suas redes sociais - agora já apagado, o cantor explicou os motivos para o término:

"Infelizmente, nem tudo em nossas vidas é do jeito que a gente quer, do jeito que a gente imagina, do jeito que poderia ser", começou Gusttavo. "Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o carinho e o respeito continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é a mãe dos meus dois filhos e criar os nossos filhos é a nossa prioridade".

+ Leia mais: Johnny Depp perde ação contra tabloide inglês que o chamou de "espancador de esposa"

"Eu não estava feliz. Vocês podem ter certeza de que eu tentei de tudo para manter o meu casamento. Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento. Afinal, nós somos seres humanos", continuou. "Mas pior seria ser desonesto com ela e com os meus filhos".

"A verdade é uma só. Qualquer julgamento maldoso, qualquer fofoca por aí, não é verdade, não procede. Eu não fujo das minhas responsabilidades. Nada vai mudar. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa", concluiu o sertanejo.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!