Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » HOMENAGEM

Família de Gugu Liberato lê carta emocionante antes da doação de órgãos do apresentador

Em primeira pessoa, a nota traz agradecimentos e satisfação por poder ajudar muitas pessoas

Redação Publicado em 25/11/2019, às 14h11

Gugu Liberato no comando do Reality Power Couple
Gugu Liberato no comando do Reality Power Couple - Divulgação/Record TV

A assessoria de Gugu Liberato disponibilizou uma carta emocionante, que foi lida pela família do apresentador antes da cirurgia de doação de órgãos, realizada na instiuição Orlando Heath, nos Estados Unidos, na madrugada do último domingo (24).

Em primeira pessoa, a nota traz agradecimentos e satisfação pelo poder de ajudar muitas pessoas. “Deus em sua infinita bondade nos dá a oportunidade da vida. Vivi minha jornada na Terra seguindo os ensinamentos que recebi de meus pais, Augusto e Maria do Céu. Com eles aprendi a importância de olhar para o próximo com amor e fraternidade", diz.

"Agora, eu sigo adiante por um caminho que me levará mais próximo ao Pai. E neste momento quero praticar os ensinamentos do mestre Jesus. Assim como ele compartilhou o pão com os seus, eu compartilho meu corpo com aqueles que necessitam de uma nova oportunidade de viver", completa. 

"Aos meus familiares, eu agradeço por terem realizado a minha vontade. Tenham certeza que, a partir de agora, eu estarei batendo em muitos outros corações e compartilhando minha vida com outros irmãos. Que eu seja um instrumento de amor, oportunidade e de luz. Gugu”, conlui.

Os médicos da equipe ainda fizeram um dircurso sobre a importância desse momento. “Momento de honra, neste momento e a partir deste momento, honramos Antonio Augusto Moraes Liberato e essa oportunidade de salvar e melhorar a vida de outras pessoas", diz.

"Ao cuidarmos dele agora, também somos responsáveis por cuidar desse gracioso presente da vida. Estendemos nosso respeito e gratidão à família e os mantemos em nossos pensamentos. Ao tocarmos a vida de muitos hoje, podemos entender nosso papel em transmitir o presente heroico da vida de um ser humano para outro.", completa.

"Que tenhamos um momento de silêncio agora para lembrar Gugu Liberato e todos os que se juntam à sua história do passado, presente e todos os dias à frente", conclui.

De acordo com a assessoria, os parentes queriam ajudar pacientes brasileiros, mas não seria possível por conta da distância e tempo de conservação dos órgãos doados. A doação deve ajudar cerca de 50 norte-americanos.

+ Leia Mais: Velório de Gugu Liberato será aberto ao público e estado de São Paulo decreta luto de três dias

Gugu Liberato faleceu na última sexta-feira (22), vítima de uma hemorragia encefálica causada por um acidente doméstico enquanto trocava o filtro do ar-condicionado de sua casa em Orlando, na Flórida, Estados Unidos. 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!