CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / OSTENTAÇÃO

Conheça a casa milionária alugada pela família Kardashian para curtir verão em lugar paradisíaco

A mansão localizada em Malibu, nos EUA, é avaliada em 120 milhões de dólares

Redação Publicado em 25/08/2020, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kardashians/Jenner curtem verão em casa milionária em Malibu, nos EUA - Divulgação/E!
Kardashians/Jenner curtem verão em casa milionária em Malibu, nos EUA - Divulgação/E!

O clã Kardashian/Jenner não perdeu a oportunidade de aproveitar o verão norte-americano em grande estilo e com muita ostentação.

Segundo o The Sun, Kourtney Kardashian, Kim Kardashian, Khloe Kardashian, Kylie Jenner e Kris Jenner alugaram uma casa milionária para curtir o clima quente em um lugar paradisíaco. Elas ainda levaram os filhos e alguns convidados como a dançarina e Tiktoker Addison Rae.

A mansão fica localizada em Malibu, nos EUA, e é propriedade de uma amiga da esposa de Kanye West, que cedeu o espaço por aluguel enquanto não consegue vender o imóvel avaliado em 120 milhões de dólares, equivalente a mais de 670 milhões de reais. Segundo o House of celebs, a família desembolsou 550 mil dólares por noite, equivalente a mais de 3 milhões de reais.

Com acesso direto para a praia através de uma escadaria, a mansão fica de frente para o mar e conta com uma piscina no alto da residência com visão incrível. Um deck com espreguiçadeiras, um terraço com cozinha externa e uma sala que possibilita a visão do mar completam a área externa da casa. 

+ Leia Mais: Confira o antes e depois da família Kardashian após 18 temporadas do reality que estreou recentemente na Netfix

Ao todo são 7 quartos e 10 banheiros com uma decoração trabalhada em tons claros e a maioria dos móveis são brancos. Confira as fotos:

Divulgação/Realtor.com

Divulgação/Realtor.com

Divulgação/Realtor.com

Divulgação/Realtor.com


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.