CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TENSO

Familiares de Aaron Carter estão com receio de que o cantor cometa suicídio, diz TMZ

Informantes dizem que ex-namorada do cantor pode estar envolvida na preocupação com o artista

Redação Publicado em 08/08/2019, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaron Carter. Crédito: Reprodução/Instagram
Aaron Carter. Crédito: Reprodução/Instagram

Aaron Carter pode estar passando por sérios problemas pessoais. Segundo a TMZ, policiais foram para a casa do cantor, na manhã da úlltima quarta-feira (08), para checar se estava tudo bem.

Eles teriam sido chamados por um membro da família que lhes disse estar preocupado com as declarações feitas por Aaron na semana passada, quando terminou com a namorada, Lina Valentina.

Os informantes disseram ao site que a pessoa que ligou para os policiais demonstrou preocupação com a possibilidade de ele tirar a própria vida ou machucar outra pessoa, além do receio de que ele estivesse usando drogas e pudesse ter uma overdose. Eles afirmaram que Aaron não estava em casa quando eles chegaram, mas que quando o cantor chegou estava tudo sob controle.

As fontes ainda revelaram acreditar que Lina pode ter tido participação nesse envio de policias para a casa do cantor, porque eles ainda estavam ficando, mesmo depois do término, e ele a expulsou de sua casa na última quarta-feira, o que lhe deixou furiosa.

+ Britney Spears consegue estender medida de proteção contra ex-empresário

O advogado de Arron ainda adiantou para o site que Aaron queria um término tranqulo, mas ameaçou processar a ex-namorada se ela não lhe deixar em paz.