CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SERÁ?

Fãs acreditam que Beyoncé irá cantar música tema do novo 007

Produção sobre o James Bond estreia nos cinemas em abril

Redação Publicado em 10/01/2020, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé pode cantar música tema do novo 007 - Instagram/Universal Pictures
Beyoncé pode cantar música tema do novo 007 - Instagram/Universal Pictures

Os fãs de Beyoncé criaram uma grande teoria após uma foto misteriosa tirada pela cantora durante a premiação do Globo de Ouro, que aconteceu no último domingo (5).

No registro, ela aparece bebendo um drink conhecido como martíni. Para alguns admiradores da artista, trata-se de uma dica de que ela irá cantar a música tema do próximo filme da franquia 007, intitulado Sem Tempo Para Morrer, que chega nos cinemas em abril.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

+ Leia mais: Rami Malek revela detalhes sobre seu personagem no novo filme de James Bond

Vale ressaltar que o martíni é a bebida assinatura de James Bond e até o momento não foi divulgado quem será o responsável por cantar a música tema do filme.

A trilha sonora dos filmes do James Bond são consideradas uma tradição, considerando que Adele e Sam Smith já ganharam um Oscar com o single que escreveram e gravaram para a franquia.

Nomes como Madonna, Sheryl Crow, A-ha, Duran Duran, Tina Turner, Louis Armstrong e Paul McCartney também já cantaram para a trilha dos filmes.


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

  • Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar! - https://amzn.to/2OkvdOQ
  • Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t
  • Caneca Banda Muse Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm
  • Relógio Decorativo AC/DC Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva
  • Capacho Rolling Stones Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.