Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » LUTO

Faustão faz homenagem para Gugu: "Fomos adversários, mas nunca inimigos"

Durante Domingão do Faustão, apresentador relembrou encontro com Liberato há 35 anos

Redação Publicado em 24/11/2019, às 19h17

Faustão faz homenagem para Gugu durante o Domingão
Faustão faz homenagem para Gugu durante o Domingão - Globo

A edição deste domingo (24) do programa Domingão do Faustão trouxe uma homenagem especial para Gugu Liberato, que faleceu na última sexta-feira (22). Fausto Silva fez questão de relembrar a trajetória do apresentador e prestar apoio para a esposa e filhos de Liberato.

Faustão mencionou que, durante muitos anos, ele e Gugu brigaram pela audiência das tardes de domingo, visto que Liberato apresentou o Domingo Legal por anos no SBT.

"Embora não tivéssemos uma amizade, a gente sempre teve uma relação cordial", afirmou Fausto, contando para a plateia que encontrou com Gugu há 35 anos em um aeroporto e eles acabaram jantandos juntos em Hong Kong.

+Leia mais: Luciano Huck encerra Caldeirão do Huck com homenagem a Gugu Liberato e dedica programa em sua memória

Na sequência, ele revelou que a briga por audiência nunca foi um empecilho na relação entre eles. "Nós fomos adversários, mas nunca inimigos".

O cantor Di Ferrero, que estava no palco do Domingão, também prestou uma homenagem para Gugu. "Ele sempre foi um cara muito querido, que me tratou com humildade e carinho".

Viviane Araújo, que também estava no programaa, afirmou que teve dificuldades para aceitar que o apresentador faleceu. "Realmente, não dá para acreditar".

Gugu Liberato morreu nesta sexta-feira (22), vítima de uma hemorragia encefálica causada por um acidente doméstico enquanto trocava o filtro do ar condicionado de sua casa em Orlando, na Flórida. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!