Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » VIXI!

"A Fazenda 12": MC Mirella perde mais de 100 mil seguidores após treta com Raissa Barbosa

Briga da funkeira com a modelo não repercutiu bem fora do programa

Redação Publicado em 22/10/2020, às 14h41

MC Mirella em publicação nas redes sociais
MC Mirella em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A briga entre as participantes MC Mirella e Raissa Barbosa em "A Fazenda", que movimentou o reality na tarde de ontem (21), não repercutiu bem para a imagem da funkeira, que está na Roça desta semana.

Desde a discussão com Raissa, Mirella está perdendo diversos seguidores em seu perfil no Instagram. Antes da briga, ela tinha 19,14 milhões. Na tarde desta quinta-feira (22), ela estava com 18,97 milhões - uma perda de 170 mil seguidores.



Raissa Barbosa, por outro lado, está com a popularidade em alta entre o público do reality. De quarta para quinta, a modelo ganhou 314 mil seguidores. Mateus Carrieri, que Mirella puxou para a Roça, estava com 155 mil seguidores antes da formação da berlinda. Agora, ele está com 666 mil.

+Leia mais: "A Fazenda 12": Mirella e Lucas Maciel criticam postura de Raissa e Jakelyne

Para a roça dessa semana, MC Mirella, Mateus Carrieri e Luiza Ambiel disputam a preferência do público do reality. Luiza foi indicada pelo fazendeiro Mariano, Mirella pela casa, e Mateus, como dito, foi puxado por ela.

 

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!