Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » DETIDA

Felicity Huffman se apresenta à polícia para cumprir sentença de 14 dias após escândalo de suborno

Atriz de 56 anos foi condenada por pagar para que o vestibular da filha fosse fraudado

Redação Publicado em 15/10/2019, às 15h25

Felicity Huffman em Desperate Housewives
Felicity Huffman em Desperate Housewives - ABC

A atriz Felicity Huffman se entregou à polícia da Califórnia hoje (15) para cumprir uma sentença de 14 dias, após ter sido condenada pelo pagamento ilegal para que o vestibular da filha fosse fraudado

A atriz de 56 anos admitiu que contratou uma pessoa para corrigir as respostas da filha para que a mesma entrasse na universidade.

"Felicity Huffman se apresentou hoje para cumprir sua sentença no Instituto Federal Correcional de Dublin, na Califórnia. A sra. Huffman está preparada para atender ao termo ordenado pela juíza Indira Talwani como parte de sua punição", afirmou um representante da atriz de acordo com a BBC

++Além de Katy Perry, saiba quem são outros cantores internacionais condenados por plágio

Ela foi acusada pelo delito em maio passado após ter admitido o pagamento de 15 mil dólares para a trapassa no exame admissional da filha. 

Além de ter que cumprir a sentença, ela ainda terá que cumprir um ano de liberdade supervisionada e realizar 250 horas de serviço comunitário, além de uma multa de 30 mil dólares - ou seja, mais de 120 mil reais. 

A atriz Lori Loughlin, de Full House, também foi acusada no processo mas alegou inocência. Ambas tentavam fraudar o teste que levaria seus filhos a entrarem em algumas das melhores universidades americanas, como UCLA, Yale, Stanford e Georgetown.

++Jane Fonda é presa nos Estados Unidos por protestar contra mudanças climáticas

Ferlicity Huffman ficou conhecida ao interpretar Lynette em Desperate Housewives, série de sucesso da televisão americana, e foi indicada ao Óscar por sua atuação como a transexual Sabrina Osbourne no filme Transamerica

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!