CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Felipe Andreoli surpreende Rafa Brites com tatuagem de seu rosto: "Estou em choque!"

O apresentador da Globo fez uma surpresa para a esposa pelos 10 anos de relacionamento

Redação Publicado em 05/08/2020, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Andrioli e Rafa Brites - Instagram
Felipe Andrioli e Rafa Brites - Instagram

Felipe Andreoli surpreendeu Rafa Brites com uma tatuagem de seu rosto para celebrar os 10 anos de relacionamento nesta quarta-feira (05).

O apresentador tatuou a esposa com um desenho mais abstrato e símbolos significativos para o casal. Casados desde novembro de 2011, eles são pais de Rocco, de 3 anos de idade, e esbanjam amor nas redes sociais.



“A pessoa aparece. Ele saiu para fazer uma tatuagem. Calma. Gente…”, disse Rafa em publicação no Instagram Stories. “Eu falei para ela que ia fazer uma coisa totalmente diferente, que eu tinha fechado as costas. Cheguei, tirei a blusa e não tinha nada. Ela ficou sem entender nada”, relatou Andreoli.

+ Leia Mais: Jogador do Palmeiras tatua nome de 14 amigos na perna: "Amizade é tudo"

“Quem é essa?”, perguntou Rafa, que achava que o marido iria fazer um dragão nas costas e recebeu a resposta de que era ela mesma.

Em publicação no Instgram, a homenageada compartilhou uma foto da tatuagem e comentou sua reação. "Meu marido chegou tarde em casa com esse presente para mim. Estou em choque! Cada pedacinho dessa tatuagem tem um significado"


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!