Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA!

Felipe Prior, do BBB20, questiona Rafa Kalimann após influencer declarar que nunca o seguiu: "Eu fiz alguma coisa para você?"

Ex-brother desabafou nas redes sociais sobre comentário da influencer, que o respondeu

Redação Publicado em 11/05/2020, às 08h56 - Atualizado às 09h07

Felipe Prior e Rafa Kalimann participaram do Big Brother Brasil 20
Felipe Prior e Rafa Kalimann participaram do Big Brother Brasil 20 - Instagram

Após o fim do Big Brother Brasil 20, alguns ex-participantes não estão conseguindo manter a amizade. Felipe Prior, por exemplo, tirou satisfações em uma rede social após Rafa Kalimann declarar que nunca seguiu o ex-brother nas redes sociais.

+ Leia mais: Flayslane fará par romântico com Felipe Prior em clipe dirigido por Babu Santana

A situação começou quando alguns fãs da influencer notaram que, entre as pessoas que ela seguia, não constava Felipe, décimo eliminado da edição em um paredão histórico, e acreditaram que ela teria deixado de seguir o arquiteto. Porém, durante uma live no fim de semana, Rafa revelou que nunca havia seguido o rapaz.



Felipe, que havia se comprometido a deixar as diferenças de lado e ser amigo de todos fora da casa, não gostou da sinceridade da ex-sister e, no Twitter, falou sobre a insatisfação:

"Eu fiz alguma coisa pra você, Rafa, no BBB?? Apenas joguei y joguei. Pensava que as orações e mensagens dentro da casa eram verdadeiras, querendo o meu bem, mas OK", escreveu o arquiteto. "Não falo mais nada desse assunto. Como disse, tem bastante gente que gosta de mim".

+ Leia mais: Gringos acreditam que meme com ensaio de Rafa Kalimann é uma nova série de Hannah Montana

Apesar de declarar que não tocaria mais no assunto, Felipe voltou a falar com Rafa na rede social: "Agora quem não segue mais sou eu. Pronto. Queria ser amigo de todos e tratei o Big Brother como uma competição", escreveu. "O maior exemplo disso é o Daniel, que briguei com ele, faltei até com respeito algumas vezes e somos amigos".

+ Leia mais: Hadson, do BBB20, revela que mãe está com suspeita de coronavírus: "Está difícil"

No seu Twitter, a influencer esclareceu o motivo de ter optado por não continuar com a amizade com o ex-brother: "Fui super aberta pra ver o lado bom dele dentro do jogo, todos viram que eu tentei, que procurei ver o lado bom dele e me aproximei de coração. O tempo todo olhando o lado dele lá dentro também", escreveu.

"Sai e vi comentários que me deixaram super triste, decepcionada. Depois fui julgada por tê-lo deixado de seguir sendo que isso nem aconteceu. Respondi ao que me perguntaram do jeito que ele respondeu também", continuou, antes de finalizar:

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!