CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Fernando Meirelles diz não ter interesse por filmes da Marvel: "Fico com sono"

O comentário do diretor foi mais comedido do que as críticas de Martin Scorsese e Francis Ford Coppola

Redação Publicado em 24/10/2019, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Meirelles - Youtube
Fernando Meirelles - Youtube

As falas polêmicas de Martin Scorsese e Francis Ford Coppola sobre os filmes da Marvel ainda estão repercutindo em declarações de outras grandes personalidades.

Depois que os cineastas qualificaram as produções como "não são cinema" e "desprezíveis", respectivamente, o brasileiro Fernando Meirelles, diretor de Cidade de Deus, deu sua opinião sobre os longas.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, durante a divulgação de Dois Papas, seu filme com a Netflix, no Festival de Cinema de Mumbai, o cineasta revelou não ser um grande fã dos filmes da Marvel.

“Eu sei que eles são grandes, mas eu não os assisto. Quero dizer, eu gosto da técnica, às vezes assisto fragmentos e trailers e me interesso pelos efeitos especiais e a produção, que são realmente espetaculares, realizados por pessoas de primeira classe", relatou.

"Mas não consigo me envolver com a história, fico com sono. Às vezes eu assisto no cinema e depois de meia hora estou com sono. Não me interessam em nada", completou.

++ Martin Scorsese explica polêmica com Marvel e se defende de cobrança por protagonistas femininas

Com direcção de Meirelles e protagonismo de Anthony Hopkins e Jonathan Pryce, Dois Papas estreia na Netflix no próximo dia 20 de dezembro.


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH