CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Filha de Belo é presa em esquema de golpes eletrônicos; saiba mais

Isadora, de 21 anos, teve liberdade provisória negada pela Justiça

Redação Publicado em 26/11/2020, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belo e sua filha, Isadora - Reprodução/Instagram
Belo e sua filha, Isadora - Reprodução/Instagram

Isadora Alkimin Vieira, filha de 21 anos do cantor Belo, está presa por ter se envolvido em um esquema de quadrilha que atuava com golpes eletrônicos. Cerca de 11 pessoas estavam trabalhavam para os golpistas.

Ela afirmou que aceitou a função pois estava com muitas dívidas. No golpe, Isadora fazia anotações sobre diversas vítimas. Embora tenha afirmado que nunca entrou em contato com nenhuma delas, ela utilizava informações que já estavam inseridas em um sistema de computador. O jornal Extra revelou detalhes sobre o caso.

+Leia mais: PC Siqueira se pronuncia sobre críticas após retornar para o YouTube: "Sofrendo muito"

Isadora afirmou que não sabia o que seria feito com as informações, "mas achava que era uma coisa ilegal, porém achava que essas pessoas seriam ressarcidas por alguma instituição financeira e não tinha certeza se elas perderiam determinado valor".

Ainda segundo o jornal, Isadora disse que estava na função há pouco menos de um mês, e havia recebido uma ajuda de custo de R$ 600, "pois estava na fase de aprendizado da função de coleta de dados".

A filha de Belo estava em São Paulo, onde reside com a mãe, quando soube da função. No entanto, ao viajar para o Rio de Janeiro para passar um fim de semana, acabou sendo presa.

Os advogados das 12 mulheres envolvidas no esquema criminoso pediram liberdade provisória, mas a solicitação foi negada e Isabela segue presa no Rio de Janeiro.