CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Bacana!

Filha de Kim Kardashian e Kanye West faz sucesso com a sua primeira composição

North West fez um pocket show durante uma festa infantil

Redação Publicado em 18/02/2020, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
North West é a primogênita de Kim e Kanye - Instagram
North West é a primogênita de Kim e Kanye - Instagram

North West tem apenas seis anos, mas já começou sua carreira na indústria musical. A primogênita de Kim Kardashian e Kanye West apresentou a sua primeira música, na última segunda-feira (10), numa festa infantil para todos os seus colegas. 

+ Leia mais: Kim Kardashian é acusada de crueldade infantil depois de revelar dieta dos filhos

North não fez um pocket show, mas dublou uma versão bem animada de sua primeira composição. Kanye estava feliz e orgulhoso ao lado da filha, dando o suporte que ela precisava naquele momento. 

A menina fez um rapper fofo sobre os seus amigos. "Sou amiga de Jojo. E amiga de BOBO. E amiga de MOMO, mas não a do YouTube". É evidente que ela lida bem com o público e seguirá os passos dos pais no show business. 

Ver essa foto no Instagram

Kanye and North at their school dance last night ♥️

Uma publicação compartilhada por Kardashian Jenner Kids FanPage (@dashkids) em


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

  • Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh
  • Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk
  • Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R
  • Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.