CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Filho de Emílio Surita revela que foi expulso de casa após assumir ser bissexual

Nas redes sociais, internautas duvidam da veracidade da história

Redação Publicado em 24/07/2020, às 18h58 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eric Surita em publicação nas redes sociais - Instagram
Eric Surita em publicação nas redes sociais - Instagram

Eric Surita, filho do apresentador do Pânico Emílio Surita, revelou durante uma entrevista ao programa Stand Up, disse que foi expulso pelo pai após assumir que é bissexual. O rapaz trabalha como radialista na Jovem Pan.

Conhecido por ter sido um dos 'colírios' da revista Capricho, Eric falou sobre o momento para Maurício Meirelles. "Eu vou relatar uma experiência pessoal que realmente eu pensei muito antes de falar isso. Pai, você se lembra quando eu assumi a minha bissexualidade, você me mandou embora de casa, eu tive de passar dois anos fora de casa, que ele não aceitou", disse Surita. Ele reforçou que recebeu o apoio de sua mãe, Anne Luyet.



Questionado sobre a reação de Emílio, Eric disse: "Foi uma experiência, ele falou: Vai para fora porque talvez lá você repense os seus valores. A gente vem de uma família tradicional, conservadora… Mas enfim, eu não tenho mais o que falar", finalizou.

+Leia mais: Bianca Andrade dá aula de feminismo após situação constrangedora no programa Pânico

Nas redes sociais, o assunto ficou entre os assuntos mais comentados mas alguns internautas acreditam que a história de Eric é, na realidade, uma brincadeira - visto que o programa Pânico é conhecido por sua linha editorial com muitas zoações.

Nos comentários do vídeo compartilhado no canal oficial da Jovem Pan, alguns fãs do programa desconfiam da história. "Tanta gente ingênua. 'Nossa ele não ia brincar com algo tão sério'. Pelo amor de Deus, tá vendo que o cara está zoando. Ele é filho de quem?", comentou uma internauta.

Confira vídeo da entrevista:


Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.