Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » LUTO

Filho de Flávio Migliaccio publica relato emocionante sobre a morte do ator: "Entendo sua decisão"

Marcelo compartilhou um texto em seu Facebook sobre o pai

Redação Publicado em 05/05/2020, às 16h14

Flávio Migliaccio e Marcelo Migliaccio
Flávio Migliaccio e Marcelo Migliaccio - Facebook

O filho de Flávio Migliaccio compartilhou um desabafo em seu Facebook sobre a perda do ator veterano da Globo, que se suicidou em um sítio no Rio de Janeiro e foi encontrado morto na última segunda-feira (04). 

Ele agradeceu ao carinho de quem se preocupou após a notícia, falou sobre o que o pai havia sentindo sobre a vida e confirmou que os policiais militares que fotografaram a cena de despedida serão processados.

"Meu pai fez o que fez à nossa revelia. Pegou um táxi e foi para o sítio enquanto eu cuidava da minha mãe no último domingo. Sem nos avisar, sem se despedir", escreveu. "Ele sempre me dizia que não aguentava mais viver num mundo como esse e sentir seu corpo deteriorar-se rápida e irreversivelmente pela idade avançada. Pouco escutava e enxergava", relatou sobre o pai.

"'Daqui para frente só vai piorar', ele me dizia enquanto eu buscava todos os argumentos possíveis para lhe mostrar que ainda havia muita coisa boa reservada para ele", continuou Marcelo. "Como o prêmio de melhor ator de televisão de 2019, que incrivelmente ele ganhou aos 84 anos de idade. Ou como ver no cinema o documentário sobre sua vida e sua carreira que estamos preparando para breve", completou. "Mas meu pai tinha uma inteligência enorme e era difícil demovê-lo de alguma coisa em que acreditasse", explicou.

Marcelo comentou que agora ficam as saudades e as memórias. "Lembranças de alguém que me ensinou o que é amar um ofício. Alguém que me mostou a magia da criatividade. Me fez ver que a maior prova de amor que se pode dar a uma pessoa é respeitar suas convicções, suas decisões, seu jeito de ser e de não ser", acrescentou.

+ Leia Mais: Flávio Migliaccio deixou carta para a família antes de morrer: "85 anos jogados fora"

Ele finalizou o relato dizendo que entende a atitude fatal tomada pelo ator e que tentou evitar. "Por isso, hoje respeito o ato de extrema coragem que meu pai teve na madrugada de ontem, fazendo o que acreditava ser a única coisa a fazer", escreveu. "Tentei impedir de todas as formas, sofro agora, e sofrerei para sempre, por não ter conseguido, mas entendo sua decisão", concluiu.

+ Leia Mais: Flávio Migliaccio, ator veterano da Globo, morre aos 85 anos

O filho ainda acrescento um recado aos policiais militares que fotografaram o local do acontecimento. "Quanto aos policiais militares que fotografaram com celular a cena mórbida no quarto do sítio e colocaram a imagem em redes sociais, o estado do Rio de Janeiro responderá judicialmente por ter pessoas assim a representá-lo", afirmou. Confira:

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!