CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / DISTANTE

Filho de Luciano Camargo desabafa sobre o pai: "Faz três anos que a gente não se fala"

Wesley publicou uma carta aberta ao cantor falando sobre o afastamento deles

Redação Publicado em 03/08/2020, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano e Wesley Camargo em foto publicada nas redes sociais - Instagram
Luciano e Wesley Camargo em foto publicada nas redes sociais - Instagram

Wesley Camargo, filho do cantor sertanejo Luciano, compartilhou uma carta aberta ao pai sobre a distância entre eles e manifestou desejo de que o recado chegasse ao artista.

"Não sei se a gente vai se reencontrar nessa vida. Lembrei de um poema do Ferreira Gullar e queria, de alguma forma, que ele chegasse a ti", escreveu em seu perfil do Instagram.

Em entrevista ao Extra, o homem de 31 anos relatou que não fala com o pai desde 2017 após ter ocorrido um desentendimento familiar e que quer retomar o contato.



"Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família", relatou.

Na sequência, Wesley comentou sobre a boa relação com a família e que o afastamento é só da parte de seu pai. "Já tive diferenças demais com ele na adolescência, mas nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos. Toda a família me trata normal, com maior amor", explicou.

"Até reencontrar com familiares em janeiro eu reencontrei. Tenho um ótimo hábito com tios, tias e primas...Somente com ele existe esse afastamento. Sinceramente, já venho perdendo as esperanças de ganhar ao menos um abraço", acrescentou.

Em 2014, o filho de Luciano com Cleo Loiola, acabou detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia durante uma discussão. Ele foi solto após Luciano ter feito o pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil.

O cantor chegou a relembrar o ocorrido em 2018 ao comentar sobre o assunto em uma publicação do Instagram. "Paguei [a fiança] em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?", escreveu em seu perfil.

Wesley afirmou ter cumprido a pena na época e disse que está brigado com o pai desde 2017, quando se desentendeu com um cunhado de Luciano, irmão de Flavia Camargo, esposa do cantor.

+ Leia Mais: Luana Piovani defende Thammy Miranda contra transfobia: "Pai é aquele que levanta e vai criar"

Confira a carta aberta na íntegra:

"Oi pai, eu não sei se a gente vai se reencontrar...Nessa vida! Eu lembrei de um poema do Ferreira Gullar. É eu queria de alguma forma chegasse a ti.

O poema diz assim:

" Quando você fosse embora, homem branco como a neve, ME LEVE!

- Se acaso ocê não possa me carregar pela mão...homem branco de coração de neve...Me LEVE no coração!

- Se no coração não possa, por acaso me levar, homem de sonho e de neve...Me LEVE em seu lembrar!

-Mas se aí também não possa por tanta coisa que LEVE já viva em teu pensamento...Homem meu pai branco de neve...ME LEVE...NO SEU ESQUECIMENTO!"


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.