CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Filho de Naya Rivera conta à polícia que viu a mãe desaparecer embaixo d'água

Atriz foi dada como morta após desaparecer em lago na Califórnia na última quarta (8)

Redação Publicado em 11/07/2020, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naya Rivera e o filho, Josey Hollis, em foto publicada nas redes sociais da atriz - nayarivera/Instagram
Naya Rivera e o filho, Josey Hollis, em foto publicada nas redes sociais da atriz - nayarivera/Instagram

Em depoimento ao Departamento de Polícia do Condado de Ventura, onde Naya Rivera desapareceu na última quarta-feira (8) durante um passeio de barco, o filho da ex-estrela de Glee, Josey Hollis Dorsey, declarou que viu a mãe desaparecer sob a água do Lago Piru, onde oficiais seguem buscando pelo corpo da atriz, presumidamente morta.



O sargento Kevin Donoghue explicou que não há evidências de que Naya tenha saído da água, de acordo com conclusões tiradas a partir do depoimento de Josey: "Ele observou a mãe desaparecer debaixo da água. Então nós estamos confiantes de que ela está na água e, em algum momento, nós a recuperaremos do lago", declarou.

+ Leia mais: Corpo de Naya Rivera, presumidamente morta, pode nunca ser encontrado, dizem autoridades

O comentário do oficial, que já havia conduzido uma coletiva de imprensa na última quinta-feira (9) sobre o andamento do caso, foi feito após a criação de uma petição online, com cerca de 25 mil assinaturas, para que as buscas por Naya se estendam para além do Lago Piru.

"Nosso primeiro foi um trabalho de resgate, um trabalho para salvar uma vida. Nós procuramos com pessoas em terra, na costa do lago. Nós não estávamos apenas procurando por ela fisicamente, nós estávamos procurando por pistas, qualquer evidência que pudesse sugerir que ela tivesse conseguido chegar à costa", explicou.

+ Leia mais: Elenco de Glee repercute o desaparecimento de Naya Rivera

No segundo dia, no entando, a operação mudou de resgate para recuperação, quando a atriz foi declarada morta por afogamento devido ao tempo de sumiço: "Se nós acreditássemos por um momento da que há qualquer chance de que ela tenha conseguido chegar à terra em algum lugar, se tivéssemos qualquer pista ou informação complementar que nos levasse nessa direção, nós faríamos isso e estaríamos lá procurando", acrescentou.