CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SEPARAÇÃO

Fim de semana dos divórcios: Adele, Michelle Williams e Anna Camp estão solteiras

De acordo com os anúncios, as separações foram amigáveis

Redação Digital Publicado em 22/04/2019, às 19h38 - Atualizado em 23/04/2019, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele e Simon Konecki - Reprodução/Instagram
Adele e Simon Konecki - Reprodução/Instagram

Adele, Michelle Williams e Anna Camp estão no mesmo status de relacionamento. As três artistas anunciaram, nos últimos dias, o fim de seus casamentos. Somados, os matrimônios totalizam pouco mais que 10 anos.

Adele e Simon Konecki

A britânica viveu mais de sete anos de união com Simon Konecki. O anúncio da separação foi feito por meio de um comunicado à Associated Pres, com palavras de Benny Tarantini e Carl Fysh, representantes de Adele. “Eles estão comprometidos em criar o filho juntos amorosamente. Como sempre, eles pedem privacidade. Não haverá mais comentários", disseram. Angelo, o filho do casal da cantora de 30 anos com o ex-marido de 44 anos, tem seis anos de idade.

Anna Camp e Skylar Astin

As estrelas de Pitch Perfect, Anna Camp e Skylar Astin, estão se separando depois de mais de dois anos de casamento. O casal anunciou o fim da relação por meio de uma declaração conjunta à People."Podemos confirmar que decidimos nos separar, e essa decisão foi tomada de forma mútua e amigável. Pedimos privacidade enquanto navegamos nessa transição", disseram. O casal começou a namorar em junho de 2013, após o divórcio de Camp de Michael Mosley, e se casaram em outubro de 2016.

Michelle Williams e Phil Elverum

+ Cena de sexo de Arya em 'Game of Thrones' aumenta buscas pela idade da atriz Maisie Williams

A atriz e o múscio anunciaram o divórcio menos de um ano depois de se casarem. Segundo uma fonte da People, a separação ocorreu no início deste ano e foi tranquila. "Eles continuam amigos", disse à revista. Ambos eram viúvos antes de começarem a se relacionar, Geneviève Elverum, antiga esposa de Phil, faleceu em 2016 e o ator Heath Ledger, antigo marido de Michelle, faleceu em 2008.