Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA!

Flay defende Thelma após médica ser alvo de racismo: "Sou tão preta quanto ela"

Cantora se envolveu em confusão para defender colega de confinamento

Redação Publicado em 22/09/2020, às 18h19

Flay e Thelminha em publicação nas redes sociais
Flay e Thelminha em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Flay, uma das participantes da vigésima edição do reality Big Brother Brasil, saiu em defesa de Thelma Assis, a grande campeã do prêmio milionário. Tudo aconteceu nas redes sociais nesta terça-feira (22), após a médica ser alvo de racismo.

Um seguidor criticou Flay por ter falado sobre feminismo seletivo. Ele afirmou que não entendia como Marcela, que também fez parte do BBB20, havia sido eliminada por ela. "Mas foi bom, porque ela foi escorraçada nas mãos da Thelminha", afirmou o internauta.



Diante do comentário, uma fã da cantora não gostou do que o rapaz falou e decidiu defender Flay. No entanto, ela usou palavras racistas para isso: “Thelma, mucama da casa grande”, disse ela.

+Leia mais: Flay bloqueia Felipe Prior nas redes sociais e declara: "Mentiroso"

Como resposta, Flay mostrou que não é a favor deste tipo de comentário e, assim como Thelma, também é uma mulher preta. “Não é possível que você esteja usando minha foto no ‘icon’ e fazendo um comentário de bost* desses, pode ter certeza que você não me representa, tem tudo que mais odeio no seu comentário, e só pra te lembrar eu sou tão preta quanto ela, nojo e decepção! Você não é superior”, disse a ex-sister.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!