CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NOVIDADE

Friends: Gêmeas que interpretaram Emma voltam ao Central Perk depois de 16 anos

Cali e Noelle Sheldon interpretaram a filha de Ross e Rachel

Redação Publicado em 21/02/2020, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma era filha de Ross e Rachel em Friends - Warner Bros.
Emma era filha de Ross e Rachel em Friends - Warner Bros.

Emma, a filha dos personagens Ross e Rachel, interpretados por David Schwimmer e Jennifer Aniston em Friends, era vivida por dois bebês: as gêmeas Cali e Noelle Sheldon.

Agora, já adultas, elas retornaram para o cenário do famoso Central Perk, o icônico café da sitcom, no estúdio da Warner Bros., em Los Angeles.

A foto das gêmeas no sofá foi compartilhada pelo Facebook oficial da série, com a mensagem: "Emma Geller-Green, 16 anos depois! As gêmeas Sheldon, Cali e Noelle, passando pelo Central Perk para lembrar do seu tempo no show”.

+Leia mais: Vendas de DVDs de Friends triplicam nos EUA após série sair da Netflix

Confira:

Cali e Noelle Sheldon. Crédito: Facebook 

Além de Friends, as gêmeas também atuaram no filme Nós, terror do diretor Jordan Peele com Lupita Nyong'o, como as irmãs Becca e Lindsay Tyler.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.