CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NOVIDADE

Gabi Brandt comenta surpresa ao saber da segunda gravidez: "Não foi planejado"

Influenciadora e seu esposo Saulo Poncio são pais de David, de 11 meses

Redação Publicado em 08/06/2020, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt já é mãe de David, de 11 meses - Instagram
Gabi Brandt já é mãe de David, de 11 meses - Instagram

A influenciadora Gabi Brandt surpreendeu seus fãs ao anunciar que está esperando o segundo filho, fruto de seu casamento com o cantor Saulo Poncio. Eles já são pais do pequeno David, de 11 meses.

A novidade foi revelada nas redes sociais do casal e Gabi contou que foi uma verdadeira surpresa. Ela descobriu sobre a segunda gestão há poucos dias mas, segundo a própria, não conseguiu conter a ansiedade e decidiu contar para o seu público.



"Que loucura, né? Do nada essa bomba", disse em um vídeo publicado no Story do Instagram. "Foi para mim também, 100% do nada. Eu jamais imaginava, 100% inesperado", relatou. Em seguida, Gabi disse que apesar de ter sido uma surpresa, a segunda gestação era algo que ela queria bastante. "Eu estou muito feliz! Já falei várias vezes que eu tenho vontade de ter vários filhos. Foi uma surpresa, mas não significa que eu não queria. Eu queria muito, mas a gente não estava se planejando, a gente não tinha se organizado".

A influenciadora explicou que desconfiou de gravidez quando, há alguns dias, começou a apresentar sintomas que havia tido na sua primeira gestação. Ela contou que ficou com os seios sensíveis, sentiu enjoos e tonturas e resolveu fazer um teste para confirmar.

+Leia mais: Blogueira desabafa sobre falta de espaço por ser negra após ter dividido canal com Gabi Brandt e outras influencers

No Instagram, Gabi compartilhou uma foto onde aparece com Saulo e seu filho, David. O pequeno está usando uma roupa com a seguinte frase: "Promovido a irmão mais velho". Na legenda, a influenciadora voltou a falar sobre a surpresa. "Deus nao precisa que a gente peça, Ele escolhe realizar os desejos do nosso coração! Davi ganhou um irmãozinho ou irmãzinha".



+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.