Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » UAU

Gabi Martins, do BBB20, revela que escreveu 40 músicas depois do programa

Sertaneja participou do programa Mega Senha, da RedeTV!

Redação Publicado em 31/07/2020, às 15h30

Gabi Martins em publicação nas redes sociais
Gabi Martins em publicação nas redes sociais - Instagram

A ex-participante do Big Brother Brasil, Gabi Martins, irá participar da edição deste sábado (1º) do programa Mega Senha. Na atração, ela contou sobre sua passagem no reality da Globo e como tem sido após o fim do programa.

Gabi revelou que, durante o BBB, pensou em diversas letras de músicas e quando saiu, colocou as letras no papel. Ela possui uma carreira musical no meio sertanejo e já era conhecida antes de entrar no reality.



"Durante dois meses e meio eu guardei tudo na minha cabeça, porque lá dentro a gente não pode escrever. Então, quando saí, comecei a escrever mais de 40 músicas", conta ela, que se relacionou com o modelo Guilherme Napolitano durante o confinamento.

+Leia mais: Gabi Martins revela que compõe melhor quando está sofrendo por amor

Com planos para gravar um DVD em breve, Gabi apresentou sua música de trabalho no programa da RedeTV!, intitulada 'Neném'. A entrevista ao ar às 23h, no sábado (1º).

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!