CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Gabi Martins flerta com Danilo Gentili nas redes sociais: "Não dou conta de você"

A cantora e o humorista trocam mensagens no Twitter

Redação Publicado em 12/08/2020, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins e Danilo Gentili em fotos publicadas nas redes sociais - Instagram
Gabi Martins e Danilo Gentili em fotos publicadas nas redes sociais - Instagram

Gabi Martins e Danilo Gentili têm protagonizado um clima de flerte nas redes sociais no último dias. O humorista respondeu uma publicação da cantora com uma cantada inusitada.

A ex-BBB20 compartilhou a foto de seu violão no Twitter e foi notada pelo apresentador. "Em um papo reto aqui com ele", escreveu. "Você sabe falar a língua dos violões pois você também é um violão. Com todo respeito, foi apenas uma observação sem malícia ou segundas intenções. Abraços", respondeu Danilo.



"KKKKKKKKKKK não dou conta de você não hahahahahah", respondeu Gabi, que já havia trocado mensagens com o humorista nesta semana.  

+ Leia Mais: Gabi Martins nega ter vivido relacionamento abusivo com Guilherme no BBB20: "Tinha muita pressão"

Ela havia publicado uma selfie em seu perfil, foi respondida por Danilo e comentou a resposta dele, no que deu a entender que seja uma possível paquera. "As vezes a gente só quer um colo e um pouco de paz", escreveu. "Judiação", comentou o apresentador. "Um neném né? Só não é mais neném que você", declarou Gabi. Confira as publicações:


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.