Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » AMIGOS

Gabi Martins nega ter vivido relacionamento abusivo com Guilherme no BBB20: "Tinha muita pressão"

A cantora comentou novamente sobre o assunto ao falar sobre a repercussão do casal

Redação Publicado em 06/08/2020, às 15h49

Gabi Martins e Guilherme Napolitano em fotos nas redes sociais
Gabi Martins e Guilherme Napolitano em fotos nas redes sociais - Instagram

Gabi Martins voltou a falar sobre o namoro com Guilherme Napolitano, que terminou logo após a saída dos dois do Big Brother Brasil 20, e rendeu críticas do público sobre ter sido um relacionamento abusivo apesar de ter ganhado vários fãs-clubes.

Em entrevista à Revista Glamour, a cantora comentou sobre o carinho com os fãs que ganhou por conta da repercussão do casal no reality. “Meus fã-clubes são maravilhosos! Eu tenho muito orgulho de tê-los, eles me apoiam em tudo. Sei que eles torcem pra mim e para o Guilherme, independente de estarmos juntos ou não", afirmou. 



"Então, quero eles para o resto da minha vida. Sou muito grata por tudo o que eles fazem, tanto os Go Solo, quanto os Guibis”, completou.

+ Leia Mais: Gabi Martins, do BBB20, nega envolvimento com Fernando Zor: "Maiara é muito minha amiga"

Sobre a repercussão negativa, Gabi nega que o relacionamento tenha sido abusivo. “Eu não concordo. Acho que lá é um jogo, tinha muita pressão. E hoje eu desejo muito sucesso e torço muito para ele. Nossa relação é de paz e de amizade”, declarou ela, que escreveu uma música chamada Covardia para Guilherme logo após sair do BBB20.

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!