Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Gabriel Medina diz que vai à Justiça por vazamento de vídeo íntimo

Um perfil anônimo vazou o vídeo do suposto namorado de Anitta com garotas seminuas

Redação Digital Publicado em 04/04/2019, às 16h27 - Atualizado às 16h40

Gabriel Medina teve vídeo íntimo vazado
Gabriel Medina teve vídeo íntimo vazado - Reprodução/Instagram/Montagem

Um vídeo de Gabriel Medina em um momento íntimo com duas garotas, vazado na noite de ontem (3) por um perfil anônimo, não agradouao surfista. Nas cenas, ele aparece filmando o próprio rosto e o corpo das meninas de sutiã e calcinha. 

Medina afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, em comunicado, que os registros são verídicos, porém do ano de 2012, e que ele pretende levar o caso para a Justiça, a fim de descobrir quem foi o responsável por divulgar as imagens. 

Gabriel Medina está em competição de surfe na Austrália, onde o novo álbum de Anitta já está disponível por conta do fuso horário. Em seu perfil, a cantora postou um vídeo do surfista ouvindo suas novas músicas por lá. Sinais de que os dois andam mantendo contato. 

Apontados como affairs desde o Carnaval, posteriormente os dois foram flagrados juntos em Los Angeles. Recentemente, no aniversário de Anitta, David Brazil chegou a brincar com o casal.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!