Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Gabriela fala sobre preconceito religioso no BBB: 'Vou fazer alguma coisa'

A última eliminada contou que planeja conversar com Rodrigo sobre as polêmicas

Redação Digital Publicado em 08/04/2019, às 14h30 - Atualizado às 16h09

Gabriela Hebling no 'Mais Você'
Gabriela Hebling no 'Mais Você' - Reprodução/Youtube

A eliminada de ontem (07) do BBB19, Gabriela Hebling, deixou seu recado esta manhã no Mais Você. Depois de perder a disputa contra a amiga Rízia no paredão, a paulista compareceu ao café da manhã com Ana Maria Braga e deixou claro sua insatisfação com as declarações preconceituosas feitas dentro do programa.

Questionada sobre sua trajetória após sair do reality , ela fez questão de deixar seu posicionamento em relação ao que já conseguiu assistir, provavelmente se referindo ao comportamento questionável da participante Paula, que ainda está no jogo.

"Eu vi uns vídeos bem polêmicos ontem nessa madrugada, que eu vou fazer alguma coisas. Principalmente sobre intolerância religiosa.", declarou a percussionista.

Gabriela ainda reiterou o fato de não ter desrespeitado ninguém e revelou um apoio a Rodrigo, ex-colega de confinamento. "Eu respeitei tudo, tudo e me chocou um pouco. Então vou conversar com Rodrigo e daqui pra frente são outras coisas", desabafou.

+ Ana Maria Braga se revolta com racismo sofrido por Rodrigo no 'BBB'

O Brasil conhecerá o novo milionário do BBB no próximo dia 12 de abril.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!