CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / RECÉM-SEPARADA

Gabriela Pugliesi dá detalhes sobre tentativas de engravidar: "Eu ficaria grávida ontem"

Influenciadora de 35 anos terminou o casamento de 4 anos com o modelo Erasmo Viana

Redação Publicado em 23/02/2021, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi falou sobre tentativa de engravidar antes do fim de seu casamento com Erasmo Viana - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi falou sobre tentativa de engravidar antes do fim de seu casamento com Erasmo Viana - Reprodução/Instagram

Recém-separada de Erasmo VianaGabriela Pugliesi se pronunciou pela primeira vez na segunda-feira (22) e, no desabafo, revelou que o casal estava tentando engravidar. Nesta terça (23), em mais vídeos publicados em seu Instagram, a influenciadora de 35 anos falou sobre o processo de fertilização in vitro e revelou: "Tecnicamente, eu estaria grávida ontem".

"Por mais de um ano, fui todos os meses induzir e injetar hormônio. Ficava quinze dias injetando hormônio e quinze dias na expectativa de estar grávida", contou Pugliesi, acrescentando que o processo a fortaleceu. "Eu fiz tudo o que vocês podem imaginar. Achei que tinha algum problema, alguma dificuldade, alguma coisa de errado comigo. Não tinha nada. Fui para uma nova tentativa".

Leia também: Erasmo Viana afirma que traição não foi o motivo do fim do casamento com Gabriela Pugliesi

"Foi tudo diferente. Outros hormônios, outra estratégia, outro timing", continou a influenciadora. "Foi incrível. Aspirei uns onze óvulos. Deu cinco embriões, já estavam aprovados. Eu ia ter colocado um embrião ontem. Teoricamente, eu ficaria grávida ontem". Porém, Pugliesi agradeceu por não ter concluído o procedimento antes de seu casamento chegar ao fim:

"Até semana passada, eu tava tomando hormônios (...) e aí aconteeceu um tal de um episódio que, para mim, não existe mais nada. Não tem mais nada, acabou o casamento, porque eu sou assim", afirmou. "E aí eu penso, olha como Deus é bom, imagina se tem esse delay de eu descobrir, grávida, alguma coisa que, para mim, não tem como continuar meu casamento? Então é mais uma vez pra vocês acreditarem que Deus é perfeito".