Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » FUROU QUARENTENA

Gabriela Pugliesi é criticada após retornar ao Instagram: "Vídeo para conseguir perdão dos seguidores"

Influencer ficou três meses fora da rede social após fazer festa em meio à pandemia de coronavírus

Redação Publicado em 21/07/2020, às 09h19 - Atualizado às 09h23

Gabriela Pugliesi publicou um vídeo de mais de 12 minutos sobre o seu retorno às redes sociais após três meses
Gabriela Pugliesi publicou um vídeo de mais de 12 minutos sobre o seu retorno às redes sociais após três meses - gabrielapugliesi/Instagram

Três meses após desativar as redes sociais ao ser duramente criticada por realizar uma festa durante a pandemia de coronavírus, a influencer Gabriela Pugliesi, uma das primeiras famosas a testar positivo para o novo vírus no Brasil, voltou ao Instagram com um desabafo, mas foi novamente criticada.

+ Leia mais: Gabriela Pugliesi e amigas blogueiras furam a quarentena, fazem festa e são detonadas na web

Internautas não compraram o discurso de arrependimento da blogueira e promoveram uma campanha para aqueles que não conseguiram deixar de segui-la na rede social, fazerem isso agora.



"Eu vivi dias extremamente necessários fora da internet que foram muito importantes para mim, para o meu aprendizado. No início foi duro, porque foi acompanhado de um erro, um ato imaturo e inconsciente", declarou no começo do vídeo de mais de 12 minutos. "Por conta daquilo, eu perdi boa parte da minha paz, perdi alegria, perdi trabalho, perdi a confiança de vocês. Mas, de tudo isso, o que mais perdi foi a mim mesma".

+ Leia mais: Gabriela Pugliesi, blogueira que promoveu festa na quarentena, perde patrocínios após polêmica

"Me alivia saber que eu prejudiquei a mim mesma e não qualquer outra pessoa", continuou a blogueira, que foi diagnosticada com a Covid-19 logo no começo da pandemia, após a realização do casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela, em Itacaré, no sul da Bahia, de onde saíram, ao menos, mais dois casos confirmados da doença.

+ Leia mais: Gabriela Pugliesi desativa Instagram após dar festa na quarentena e perder patrocínios

"Foi difícil me perdoar, porque é incoerente com a pessoa que eu sou. Naquele momento, eu me vi completamente vulnerável e hoje eu vejo como isso é maravilhoso, porque, quando a gente entende a nossa vulnerabilidade mais rápido, a gente cresce na vida", ainda disse. Assista ao desabafo completo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

❤️

Uma publicação compartilhada por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) em

 

+ Leia mais: Gabriela Pugliesi surge em foto do perfil de seu cachorro após mais de dois meses fora do Instagram

Apesar do pedido de desculpa e a afirmação de que teria aprendido a partir do erro que cometeu, o discurso de Gabriela Pugliesi não convenceu internautas: "Que me perdoem os descanceladores da Pugliesi, mas comigo não colou, não", escreveu o jornalista Marlon Faria no Twitter. "Roupas brancas, fala mansa, ‘amor livre’ estampando a camiseta. Nem parece a mesma que berrou 'foda-se a vida'. Vídeo produzido pra conseguir o perdão dos seguidores". Confira esse e mais comentários:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!