CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FUROU QUARENTENA

Gabriela Pugliesi rebate críticas por voltar ao Instagram: "Não sou a mais certa, nem a mais errada do mundo"

Blogueira fez uma festa com amigos durante a quarentena e desativou as redes sociais após ser criticada

Redação Publicado em 22/07/2020, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi voltou ao Instagram após três meses afastada depois de ser criticada por dar festa em meio à quarentena - gabrielapugliesi/Instagram
Gabriela Pugliesi voltou ao Instagram após três meses afastada depois de ser criticada por dar festa em meio à quarentena - gabrielapugliesi/Instagram

Criticada após retornar ao Instagram com um pedido de desculpas, depois de três meses afastada da rede social por furar a quarentena pela pandemia de coronavírus e promover uma festa com amigos, a blogueira Gabriela Pugliesi voltou a se pronunciar e rebateu as críticas que recebeu nos últimos dias.



“Eu pensei várias vezes se iria falar ou não sobre isso, mas vou falar. Tudo o que eu falei no vídeo foi muito de coração e eu sei disso. Eu estou de camiseta branca, sem maquiagem, sem chapinha, mas eu sempre fui assim, eu nunca fui de me produzir muito, vocês sabem disso”, disse a blogueira em uma série de vídeos no Instagram.

+ Leia mais: Gabriela Pugliesi é criticada após retornar ao Instagram: "Vídeo para conseguir perdão dos seguidores"

"Eu sei que eu errei, eu sei, ninguém sente o que eu sinto. Por mais que eu aparecesse aqui fazendo vídeo todo montado – e esse meu não foi –, falando só sobre o isolamento e a importância, agradecer todos os profissionais e tal, porque isso ia agradar a maioria", continuou.

+ Leia mais: Gabriela Pugliesi e amigas blogueiras furam a quarentena, fazem festa e são detonadas na web; relembre

"Acho que qualquer coisa que eu falasse iam falar alguma coisa, iam criticar, jogar ódio, julgar. Eu pensei muito antes de fazer vídeo porque eu pensei, ‘o que eu quero falar?’. A minha vontade era simplesmente compartilhar a minha forma de pensar, de enxergar as coisas, porque, de fato, eu acho que eu tenho uma maneira de enxergar as coisas na minha vida que me ajudam a não ficar deprimida, não ficar para baixo”, ainda disse.

+ Leia mais: Gabriela Pugliesi, blogueira que promoveu festa na quarentena, perde patrocínios após polêmica

“Eu só quis dividir essa experiência, não entrar em outros méritos. E eu sou assim, eu não sou a pessoa mais certa do mundo, nem a pessoa mais errada do mundo”, concluiu Gabriela. Assista ao vídeo:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.