CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Geri Halliwell, das Spice Girls, quebra silêncio sobre suposto caso com Mel B

A integrante de Spice Girls se mostrou decepcionada com a repercussão

Redação Digital Publicado em 01/04/2019, às 16h18 - Atualizado às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geri Halliwell  - Reprodução Instagram
Geri Halliwell - Reprodução Instagram

Uma semana após Mel B, de Spice Girls, dizer em um programa de TV, que já fez sexo com Geri Halliwell, também do grupo, Geri resolveu se pronunciar em um comunicado para o tabloide Daily MailEla respondeu rumores que diziam sobre a relação ter sido "mais do que uma noite".

A cantora se mostrou decepcionada com a volta de rumores sobre a existência de um antigo relacionamento entre ela e Mel B, alegando ser uma informação falsa. 'Tem sido muito decepcionante ... simplesmente não é verdade', disse um representante da cantora.

Fontes do Daily Mail disseram que as duas se relacionaram por um ano inteiro e ela afirmou se sentir machucada com essas alegações e que quer seguir frente. Geri Halliwell tem dois filhos, Bluebell, 12, e Monty, 2, e atualmente é casada com Christian Horner, um empresário da Fórmula 1. 

Geri ainda reiterou que ama todas as suas parceiras de Spice e não vê a hora de ver o grupo e seus fãs na nova turnê, para construir novas memórias.

Com 13 shows no total, entre Reino Unido e Irlanda, a Spice World - 2019 Tour começará em 24 de maio, em Dublin, e terminará dia 15 de junho, em Londres. Victoria Beckham é a única das integrantes originais que não vai participar dos shows.