Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos »

Gif de Pabllo Vittar é usado por Bolsonaro para criticar partido e decisão do STF que soltou Lula

A cantora chegou a criticar o presidente em recente entrevista ao chamá-lo de racista e homofóbico

Redação Publicado em 10/11/2019, às 14h21

Pabllo Vittar e Jair Bolsonaro com fotos publicadas em seus perfis
Pabllo Vittar e Jair Bolsonaro com fotos publicadas em seus perfis - Instagram

Jair Bolsonaro compartilhou um tweet de seu filho Carlos na noite do último sábado (10) e chamou atenção por um detalhe: usou um GIF de Pabllo Vittar para ilustrar sua publicação.

O presidente foi criticar a posição do PSOL sobre a decisão do STF que resultou na soltura de Lula e colocou a cantora em seu Instagram Stories.

O GIF em questão apresenta Pabllo com uma expressão de deboche e indo embora. "Piçóu, o braço esquerdo do PT", escreveu.

Lembrando que Pabllo fez uma publicação em seu Instagram em que comemora a soltura de Lula. "Hoje é dia de ser livre", escreveu ao compartilhar uma foto em que veste vermelho dentro de uma gaiola.

A drag também chegou a chamar Bolsonaro de "presidente racista e homofóbico" em recente entrevista ao El País. “Sofro boicotes nas rádios, pararam de tocar minhas músicas, alguns empresários não me chamam mais. É muito triste", afirmou.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!