Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » NA JUSTIÇA

Gigi Hadid pode participar do júri no julgamento de Harvey Weinstein

O julgamento do produtor por acusações de abuso sexual teve início na última semana

Redação Publicado em 14/01/2020, às 08h32

Gigi Hadid em discurso na Variety e Harvey Weinstein chegando para início de seu julgamento
Gigi Hadid em discurso na Variety e Harvey Weinstein chegando para início de seu julgamento - Reprodução/YouTube

Gigi Hadid pode ser uma das pessoas a integrar o júri no caso de Harvey Weinstein, ex-produtor americano acusado de abusar sexualmente de diversas mulheres. A seleção do júri já entrevistou centenas de pessoas e a modelo disse que poderia se manter imparcial mesmo tendo conhecido o acusado e uma das mulheres da acusação. 

O julgamento do produtor teve início na última semana, em 06 de janeiro. O juiz e os advogados estão selecionando um grupo de doze pessoas que podem atuar como os jurados que decidirão o veredito do caso, entre eles Gigi Hadid. Ela compareceu ao tribunal nesta segunda-feira (13) e respondeu ao juiz, James Burke, que havia conhecido Harvey e a atriz Salma Hayek, uma das acusadoras. 

+ Leia mais: Charlize Theron revela ter sofrido abuso sexual no inicio da sua carreira: "Eu me culpei muito"

Durante a entrevista, ela foi questionada se havia algo que a impediria de ser imparcial, mas ela disse acreditar ser capaz de "manter a mente aberta aos fatos". As pessoas que não foram dispensadas retornarão ao tribunal nesta quinta-feira (16) para uma próxima etapa do processo. 

Cerca de 70 mulheres, incluindo antigas funcionárias e estrelas de Hollywood como Angelina Jolie e Rose McGowan, acusaram Harvey de abuso sexual desde 2017.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!