Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » AÇÃO SOLIDÁRIA

Gisele Bündchen doa R$ 100 mil para combate aos incêndios no Pantanal

A modelo brasileira contribuiu com a campanha Brigada Alto Pantanal

Redação Publicado em 26/10/2020, às 16h44

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen se solidarizou com a situação crítica que se encontra o Pantanal e fez uma doação de R$ 100 mil para a criação de uma campanha de brigadistas que atuam na prevenção e combate aos incêndios no bioma brasileiro.

A Brigada Alto Pantanal foi lançada no dia 12 de setembro para a captação de recursos para a criação de duas equipes permanentes e aparelhadas de brigadistas para atuação na região de divisa entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e conquistou o apoio de milhares de pessoas, empresas e instituições em pouco tempo.



Isso porque o Pantanal enfrentou os piores incêndios de sua história neste ano e as doações vieram de todo o país e nos mais variados valores. Gisele fez questão de prestar seu apoio por meio do seu Fundo Luz Alliance na BrazilFoundation, instituição com sede em Nova York que identifica e apoia iniciativas que permitam igualdade de acesso, justiça social e oportunidades para todos os brasileiros.

+ Leia Mais: Anitta irá leiloar figurino de "Me Gusta" para ajudar o Pantanal

Neste mundo, estamos todos conectados e o que acontece em um lugar tem reflexos em outros. Por isso, precisamos aprender a viver em equilíbrio com a natureza e, também, honrar todas as dádivas que ela nos provê”, declara.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!