CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / AÇÃO SOLIDÁRIA

Gisele Bündchen doa R$ 100 mil para combate aos incêndios no Pantanal

A modelo brasileira contribuiu com a campanha Brigada Alto Pantanal

Redação Publicado em 26/10/2020, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen se solidarizou com a situação crítica que se encontra o Pantanal e fez uma doação de R$ 100 mil para a criação de uma campanha de brigadistas que atuam na prevenção e combate aos incêndios no bioma brasileiro.

A Brigada Alto Pantanal foi lançada no dia 12 de setembro para a captação de recursos para a criação de duas equipes permanentes e aparelhadas de brigadistas para atuação na região de divisa entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e conquistou o apoio de milhares de pessoas, empresas e instituições em pouco tempo.



Isso porque o Pantanal enfrentou os piores incêndios de sua história neste ano e as doações vieram de todo o país e nos mais variados valores. Gisele fez questão de prestar seu apoio por meio do seu Fundo Luz Alliance na BrazilFoundation, instituição com sede em Nova York que identifica e apoia iniciativas que permitam igualdade de acesso, justiça social e oportunidades para todos os brasileiros.

+ Leia Mais: Anitta irá leiloar figurino de "Me Gusta" para ajudar o Pantanal

Neste mundo, estamos todos conectados e o que acontece em um lugar tem reflexos em outros. Por isso, precisamos aprender a viver em equilíbrio com a natureza e, também, honrar todas as dádivas que ela nos provê”, declara.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.