Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TENSO

Gizelly Bicalho, do BBB20, descobre nódulos nos seios e passará por terceira cirurgia

Biópsia apontou que o nódulo mais preocupante não é maligno e a advogada tranquilizou os fãs

Redação Publicado em 24/08/2020, às 16h24

Gizelly Bicalho em foto publicada nas redes sociais
Gizelly Bicalho em foto publicada nas redes sociais - Instagram

Gizelly Bicalho revelou aos seguidores que passou por momentos de aflição durante a última semana após descobrir novos nódulos em seus seios. Em publicações no Instagram Stories, a ex-BBB contou que já passou por duas cirurgias quando era mais nova pelo mesmo motivo, mas que a situação foi mais preocupante dessa vez.

"Gente, há mais ou menos duas semanas eu procurei o meu cirurgião plástico, porque eu estava sentindo muita queimação na região do peito e dor. Eu já estava sentindo há algum tempo e estava enrolando pra ir", contou.



"Com 13, 14 anos, eu tive o meu primeiro nódulo. Eu já tirei duas vezes, operei com 16 anos, depois apareceu de novo, só que dessa vez eu senti diferente, porque queimava e doía, aí eu fui nele pra ver se era alguma coisa do silicone", explicou.

A advogada desabafou sobre não ter seguido as orientações médicas de fazer a checagem anual, já que sua avó também tem histórico de nódulos, além do seu próprio histórico. "Ele pediu para eu fazer ultrassom, porque desde que eu operei, a radiologista que eu fui falou: 'Gizelly, por conta do seu histórico, faça uma vez ao ano pelo menos', e eu não tinha feito esse ano, e desde que eu operei, há 3 anos, eu nunca mais fiz", confessou.

"Durante o procedimento do ultrassom, ela constatou que eu tinha 3 nódulos em um peito, que já eram na mesma característica que os passados. Mas tinha um do lado direito, onde queimava e doía, que ela preferiu levar pra mamografia. Ela fez e falou que eu precisava fazer uma biópsia", explicou. "Nesse momento em que ela falou que eu tinha uma lesão do lado direito, eu já entrei em pânico, saí e comecei a chorar", relatou.

Ela ainda relembrou que passou por uma semana muito difícil depois ter substituído Gabi Martins, infectada com coronavírus, na live do Bruno de Luca e destacou que o evento estava ajudando o Instituto Nacional do Câncer.

Na sequência, Gizelly tentou tranquilizas os fãs ao deixar claro que o nódulo não é maligno, mas que vai passar pela intervenção cirúrgica. "Na última segunda-feira, a gente fez o exame pra tirar um pedaço desse nódulo e o resultado sairia até hoje, mas sábado à tarde entrei no site do laboratório e estava lá o exame. Mandei pro meu médico, desesperada, mas graças a Deus é um nódulo, mas eu não preciso me preocupar", contou.

"Mas eu não quero conviver com isso dentro de mim, são quatro nódulos, o que dói tem 3,5cm, e eu falei pra ele: 'Eu quero tirar'. Nos próximos dias eu já vou fazer os exames, risco cirúrgico, exame de sangue, porque eu vou tirar", completou.

+ Leia Mais: Ex-participante do Big Brother Austrália descobre câncer após nódulos aparecerem em entrevista para a TV

Por fim, ela deixou um recado para que suas seguidoras cuidem da saúde. "Mulheres, se cuidem. Façam ultrassom, façam mamografia, fiquem de olho no seu corpo, façam preventivo, porque a gente tem que se cuidar e eu cometi um erro de não fazer ultrassom todo ano, e nunca mais vou cometer esse erro, porque foi desesperador esses últimos dias, o medo que eu passei de ser uma coisa pior", concluiu.

 


+ Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!