Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Viva!

Globo de Ouro: Kate McKinnon faz homenagem emocionante a Ellen DeGeneres

A atriz foi responsável por entregar o prêmio Carol Burnnet para Ellen DeGeneres

Redação Publicado em 06/01/2020, às 00h03 - Atualizado às 00h15

Kate McKinnon agradeceu Ellen DeGeneres por ter revolucionado a TV americana
Kate McKinnon agradeceu Ellen DeGeneres por ter revolucionado a TV americana - Instagram

Neste domingo (05), Kate McKinnon anunciou o prêmio Carol Burnnet para Ellen DeGeneres, durante o Globo de Ouro, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos. Antes de entregar o prêmio, a atriz fez uma homenagem emocionante à apresentadora. 

McKinnon relembrou quando entendeu a sua orientação sexual e afirmou que Ellen DeGeneres a ajudou, indiretamente, para tornar o assunto público. "Eu estava na frente do espelho e pensei 'Sou Gay?'. Sou e continuo sendo. É uma coisa assustadora para saber de repente sobre si aos 23. A única coisa que suavizou este sentimento foi assistir Ellen na TV."

+ Leia mais: Globo de Ouro: Ellen DeGeneres é homenageada com prêmio Carol Burnett

A comediante agradeceu Ellen por ter se arriscado e mudado a forma que as pessoas reagiam a este tipo de notícia. "Ela arriscou sua vida e carreira para dizer a verdade e ela sofreu grandes represálias. Claro, as coisas mudaram, mas só porque pessoas corajosas como ela se lançaram no fogo pelas mudanças."

McKinnon também falou sobre o impacto que a apresentadora teve em seu crescimento pessoal e profissional. "Se eu não a tivesse visto na TV eu pensaria que eu jamais poderia estar na TV, eles [os produtores] jamais dariam espaço a comunidade LGBT e mais que isso, eu julgaria que sou um alienígena e que não teria o direito de estar aqui", finalizou. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!