CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Globo encerra contrato com Marcius Melhem após 17 anos

Emissora falou sobre o encerramento em comunicado oficial

Redação Publicado em 15/08/2020, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcius Melhem no progama Conversa com Bial - Globo/Fábio Rocha
Marcius Melhem no progama Conversa com Bial - Globo/Fábio Rocha

Após cinco meses afastado, Marcius Melhem deixou oficialmente a Globo. O roteirista e ato coordenava os projetos de humor da emissora desde 2018, e ajudou a implantar atrações como Tá no Ar: A TV na TV e Fora de hora.

Marcius estava na emissora há 17 anos e, segundo informações do colunista Fefito do UOL, o contrato foi encerrado na manhã desta sexta-feira (14), confirmado pela Globo por meio de um comunicado.



"A Globo e Marcius Melhem, em comum acordo, encerraram a parceria de 17 anos de sucessos. O artista, que deu importante contribuição para a renovação do humor nas diversas plataformas da empresa, estava de licença desde março para acompanhar o tratamento de saúde de sua filha no exterior", explicou a emissora.

+Leia mais: Rodrigo Bocardi surta ao vivo com entrevistado que passou informação errada

"Como todos sabem, a Globo tem tomado uma série de iniciativas para se preparar para os desafios do futuro e, com isso, adotado novas dinâmicas de parceria com atores e criadores em suas múltiplas plataformas. Os conteúdos de humor, assim como os de dramaturgia diária e semanal, continuam sob a liderança de Silvio de Abreu, diretor de Dramaturgia da Globo."

Com a mudança, Silvio de Abreu passa a responder também pelas produções de humor do canal. Melhem também comentou a saída em mensagem aos amigos.

"Fizemos juntos uma bonita história até aqui. Trabalhamos pela renovação das linguagens, por diversidade, pela tolerância e por liberdade. E conseguimos. O humor da Globo virou sinônimo de qualidade, inteligência e - de novo - liberdade. A liberdade sempre foi nosso objetivo, nossa luta. E é por ela agora que eu embarco num novo caminho. Estarei daqui torcendo e aplaudindo todos vocês. Obrigado! Sou muito grato e tenho muito orgulho de ter trabalhado nesta equipe. Ainda nos encontraremos por aí. Quando houver por aí. Sigamos serenos!".

O afastamento do ator da Globo se de no mesmo período em que acusações de assédio moral contra ele vieram à tona. Segundo Fefito, nomes como Dani Calabresa teriam reclamando do tratamento recebido pelo humorista.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.