Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA

Globo encerra contrato com Marcius Melhem após 17 anos

Emissora falou sobre o encerramento em comunicado oficial

Redação Publicado em 15/08/2020, às 15h06

Marcius Melhem no progama Conversa com Bial
Marcius Melhem no progama Conversa com Bial - Globo/Fábio Rocha

Após cinco meses afastado, Marcius Melhem deixou oficialmente a Globo. O roteirista e ato coordenava os projetos de humor da emissora desde 2018, e ajudou a implantar atrações como Tá no Ar: A TV na TV e Fora de hora.

Marcius estava na emissora há 17 anos e, segundo informações do colunista Fefito do UOL, o contrato foi encerrado na manhã desta sexta-feira (14), confirmado pela Globo por meio de um comunicado.



"A Globo e Marcius Melhem, em comum acordo, encerraram a parceria de 17 anos de sucessos. O artista, que deu importante contribuição para a renovação do humor nas diversas plataformas da empresa, estava de licença desde março para acompanhar o tratamento de saúde de sua filha no exterior", explicou a emissora.

+Leia mais: Rodrigo Bocardi surta ao vivo com entrevistado que passou informação errada

"Como todos sabem, a Globo tem tomado uma série de iniciativas para se preparar para os desafios do futuro e, com isso, adotado novas dinâmicas de parceria com atores e criadores em suas múltiplas plataformas. Os conteúdos de humor, assim como os de dramaturgia diária e semanal, continuam sob a liderança de Silvio de Abreu, diretor de Dramaturgia da Globo."

Com a mudança, Silvio de Abreu passa a responder também pelas produções de humor do canal. Melhem também comentou a saída em mensagem aos amigos.

"Fizemos juntos uma bonita história até aqui. Trabalhamos pela renovação das linguagens, por diversidade, pela tolerância e por liberdade. E conseguimos. O humor da Globo virou sinônimo de qualidade, inteligência e - de novo - liberdade. A liberdade sempre foi nosso objetivo, nossa luta. E é por ela agora que eu embarco num novo caminho. Estarei daqui torcendo e aplaudindo todos vocês. Obrigado! Sou muito grato e tenho muito orgulho de ter trabalhado nesta equipe. Ainda nos encontraremos por aí. Quando houver por aí. Sigamos serenos!".

O afastamento do ator da Globo se de no mesmo período em que acusações de assédio moral contra ele vieram à tona. Segundo Fefito, nomes como Dani Calabresa teriam reclamando do tratamento recebido pelo humorista.

 

 

 


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!