CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / ABUSO

Gorete Milagres revela que foi vítima de tentativa de estupro, assédio moral e violência doméstica

Atriz é conhecida por interpretar a personagem Filó de "A Praça é Nossa"

Redação Publicado em 17/10/2020, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gorete Milagres - Instagram / Transmissão SBT
Gorete Milagres - Instagram / Transmissão SBT

Gorete Milagres, conhecida por interpretar a personagem Filó de "A Praça é Nossa", revelou em entrevista a revista Claudia que foi vítima de tentativa de estupro, assédio moral e violência doméstica.

“Aos 19, virgem, sofri uma tentativa de estupro. Estava com amigas quando começou a chover e saí correndo para casa. No meio do caminho, o namorado de uma delas, que estava com a gente antes, me ofereceu uma carona”.

Segundo ela, o homem tentou agarrá-la no veículo e ela precisou fugir.

“Rezei, abri a porta do carro e pulei. Rolei bastante, depois me levantei e corri, com ele me seguindo. Avistei um ônibus e entrei na frente acenando para o motorista", lembrou.

Além disso, a atriz e comediante revelou que sofreu agressão por parte dos irmãos e do ex-marido, pais de sua primogênita.

“Mais madura, fiquei mais seletiva e intolerante. Vou embora ao menor sinal de masculinidade tóxica (...) Desenvolvi síndrome do pânico por causa de todos os abusos sofridos na carreira e na vida pessoal. Além de anos de terapia, fiz tratamento com remédio e me curei com força de vontade e no palco”, concluiu ela.