CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / ROMANCE!

Gretchen se casa pela décima oitava vez em cerimônia no Pará

Famosa oficializou a união com o músico Esdras Souza nesta quarta-feira (30)

Redação Publicado em 30/09/2020, às 17h35 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen e seu atual esposo, Esdras - AgNews
Gretchen e seu atual esposo, Esdras - AgNews

Gretchen oficializou sua união com o músico Esdras Souza nesta quarta-feira (30). A cerimônia aconteceu em Belém, capital do Pará, e foi marcada por muito bom gosto do casal. Nenhum dos filhos da famosa compareceu ao casamento. 

Eles se casaram dentro de uma balsa em uma celebração reduzida, com cerca de cem convidados. A capacidade do espaço onde o evento aconteceu é para duzentas pessoas. Ambos chegaram de barco para o tão esperado "sim".



A cerimônia, que contou com uma transmissão ao vivo nas redes sociais por um jornal local, também teve uma recepção mais básica que o planejado: foram servidos finger foods e os convidados não poderão cumprimentar os noivos, conforme as normas da Organização Mundial da Saúde sobre a pandemia de coronavírus.

+Leia mais: Esposa de Hugh Jackman, o "Wolverine", fala sobre rumores que o astro seria gay

Mais cedo, Gretchen mostrou bom humor ao falar das críticas que tem sofrido por conta de sua relação. "Entendedores, entenderão. Tem gente que se incomoda profundamente com a felicidade dos outros e aí acha que até consegue impedir coisas muito poderosas. Tem gente que acha que será mais poderosos que Nossa Senhora de Nazaré. Tudo transcorre na mais perfeita ordem, na mais perfeita felicidade", afirmou.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.