Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » SEM BOATOS

Gui Araújo explica motivo pelo qual voltou para São Paulo sem Anitta

O influencer desmentiu boatos sobre brigas ou término do relacionamento

Redação Publicado em 24/06/2020, às 13h52 - Atualizado às 17h27

Gui Araújo e Anitta em foto publicada nas redes
Gui Araújo e Anitta em foto publicada nas redes - Instagram

Gui Araújo resolveu dexar claro o motivo de ter saído da casa de Anitta no Rio de Janeiro e ter voltado para São Paulo no meio da quarentena. O ex-De Férias com o Ex desmentiu boatos de brigas ou término e contou que precisou ir para sua casa para pagar todas as contas que não param de chegar.

O influencer gravou uma chamada de programa televisivo de fofocas que trazia seu relacionamento com a cantora como pauta. Ele aproveitou o gancho para comentar sobre o assunto e esclarecer a situação em seu Instagram Stories.

"Quanta mentira em TV aberta! Que vergonha, profissionais difamando outros profissionais, achando que tem certeza de tudo quando, na verdade, não tem conhecimento sobre nada", desabafou. "Um beijo viu, amor? A única coisa que consigo ver é como a gente fica bonito nas fofofcas", brincou.



"E para as pessoas que, infelizmente, se contaminam com esse tipo de noticia, gostaria de dizer que eu tive que voltar para São Paulo sim por motivos de quase término de relacionamento...Só que com as companhias de água, luz gás", explicou. "Enfim...Pra quem não sabe, eu tenho uma casa e as contas não param de chegar", completou.

+ Leia Mais: Ex de Anitta revela que "perdeu" a cantora para o melhor amigo após o De Férias com o Ex

Na sequência, ele disse que também tem trabalho e pendências com sua casa e continua seguindo o isolamento social. Também explicou que ficou o máximo de tempo na "casa da gata", mas que precisou voltar se não ia encontrar "outra família morando" em sua casa com suas coisas. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@guiaraujo13 se pronuncia sobre boatos do namoro com @anitta. Ele falou que precisou voltar para São Paulo por causa das contas, que estavam vencendo.

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!