Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRISTE

Gustavo Mioto confirma convite para o "BBB21", mas diz que não participará do programa

Novo ano do programa global repetirá a receita de sucesso do "BBB20" e estreia no dia 25 de janeiro

Redação Publicado em 05/01/2021, às 11h49

Gustavo Mioto confirmou ter sido convidado para o "BBB21", mas declinou o convite
Gustavo Mioto confirmou ter sido convidado para o "BBB21", mas declinou o convite - Reprodução/Instagram

Gustavo Mioto não estará no grupo "Camarote" do "BBB21": após ter sido anunciado pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, como um dos possíveis famosos a integrar o elenco da nova edição do reality global, o sertanejo falou sobre o assunto em suas redes sociais, confirmou o convite, mas descartou a possibilidade de participar do programa.



"Realmente rolou a conversa. Me sinto lisonjeado por estar sendo cotado. Porém, a gente acabou de assinar com a gravadora, que é a maior do mundo. Então, temos muitos planos esse ano, muitos projetos, três ou quatro discos para fazer, muitas coisas internacionais. Ficaria inviável, esse ano, participar de algo assim", declarou o cantor. "Porém, fiquei feliz com toda a repercussão, com todo o carinho da galera dizendo que ia torcer. Quem sabe um dia".

No ano passado, quando a formação do elenco para a vigésima edição do "Big Brother Brasil" estava em andamento e já era sabido sobre a participação de famosos, o nome de Gustavo Mioto também circulou pelas listas de possíveis participantes. Como se sabe, o confinamento do sertanejo não ocorreu.

+ Leia mais: "BBB21": Confira tudo o que já sabemos sobre a nova edição do reality show

Para 2021, nomes como Gabriela PugliesiKéfera BuchmannNego do BorelFelipe TittoFlávia PavanelliLívia Andrade são alguns dos cotados para integrar o elenco de famosos, mas ainda não há nenhuma confirmação. Conforme adiantou, a Globo deve anunciar novidades sobre a nova edição a partir do dia 8 de janeiro.

O "BBB21" tem estreia marcada para o dia 25 de janeiro e deve ser a maior edição até o momento, com pelo menos 100 dias de confinamento.

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!