CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Gusttavo Lima comenta rumores de traição a Andressa Suita: "Calúnia e difamação"

Mallu Ohanna, ex-mulher de Dudu, confirmou um susposto envolvimento com o sertanejo

Redação Publicado em 20/10/2020, às 11h55 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima e Andressa em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Andressa em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O sertanejo Gusttavo Lima se pronunciou sobre os rumores de traição envolvendo o fim de seu casamento com Andressa Suita, que veio à público no último dia 9.

Na segunda-feira (19), Mallu Ohana, ex-mulher do jogador Dudu, do Palmeiras, teria confirmado a Fabíola Heipert em um suposto áudio que teve um envolvimento com o cantor enquanto ele ainda estava casado.



Logo depois do áudio vazar, Gusttavo se pronunciou em seu perfil no Twitter. "Calúnia e difamação... A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar, se preparem!".

+Leia mais: Gusttavo Lima está tentando se reconciliar com Andressa Suita, diz jornal

Segundo o áudio que Mallu supostamente enviou para a jornalista, o caso aconteceu na fazenda de Leonardo, de quem Gusttavo é amigo, em Goiânia. "Quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virgínia, todo mundo, aconteceu lá [na casa do Leonardo]", diz Ohana.

Na sexta-feira (16), Mallu já havia negado os boatos de que seria amante do sertanejo. "Jamais tive qualquer relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O admiro como artista. Jamais teria envolvimento com ele, sua família é linda. Desejo que eles retornem", disse na ocasião.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.