CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FELICIDADES!

Gusttavo Lima confirma tentativa de reatar com Andressa Suita: "Mulher que eu mais amo"

Casal foi flagrado em um passeio de iate com amigos no útlimo domingo (17)

Redação Publicado em 18/01/2021, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima e Andressa Suita foram flagrados em passeio de iate e confirmaram estarem dando nova chance ao casamento - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita foram flagrados em passeio de iate e confirmaram estarem dando nova chance ao casamento - Reprodução/Instagram

Pouco mais de dois meses após o fim do relacionamento com a modelo e influenciadora digital Andressa SuitaGusttavo Lima confirmou que o ex-casal está tentando dar uma nova chance ao casamento após terem sido flagrados em um passeio de iate com amigos, em Angra dos Reis, no último domingo (17).



"Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo. Ainda é cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo e ela vio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar", contou Gusttavo em entrevista à coluna de Leo Dias, no Metrópoles. O casal é pai de dois meninos, Gabriel Samuel.

+ Leia também: Entenda o que aconteceu com MC Livinho, que preocupou os fãs após publicação assustadora

O sertanejo ainda disse que não era a primeira tentativa de reatar com Andressa e afirmou que, no início, ela não queria reatar. Na época do rompimento, Gusttavo chegou a afirmar que não estava feliz no relacionamento, em um vídeo publicado em suas redes sociais, mas já apagado:

"Infelizmente, nem tudo em nossas vidas é do jeito que a gente quer, do jeito que a gente imagina, do jeito que poderia ser", começava o sertanejo. "Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o carinho e o respeito continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é a mãe dos meus dois filhos e criar os nossos filhos é a nossa prioridade".

+ Leia também: Lista de participantes do "BBB21" ganha data de divulgação

"Eu não estava feliz. Vocês podem ter certeza de que eu tentei de tudo para manter o meu casamento. Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento. Afinal, nós somos seres humanos. Mas pior seria ser desonesto com ela e com os meus filhos", continuava Gusttavo. "A verdade é uma só. Qualquer julgamento maldoso, qualquer fofoca por aí, não é verdade, não procede. Eu não fujo das minhas responsabilidades. Nada vai mudar. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa", concluía.