Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA!

Gusttavo Lima defende retorno de shows em meio à pandemia de coronavírus

Sertanejo afirmou que o setor não pode ficar parado

Redação Publicado em 05/09/2020, às 16h30

Gusttavo Lima defende o retorno de shows em meio à pandemia de coronavírus
Gusttavo Lima defende o retorno de shows em meio à pandemia de coronavírus - Reprodução/Instagram

Com o Brasil no segundo lugar dos países mais afetados pela pandemia de coronavírus, o sertanejo Gusttavo Lima gerou desconforto ao fazer um comentário controverso defendo o retorno dos shows para que o setor não fique "mais parado".



Usando uma imagem do congestionamento de carros em estradas de São Paulo, registrada na última sexta-feira (4) pelo jornalismo da Band, na saída para o feriado do Dia da Independência, o cantor fez o seu comentário:

"Nosso segmento não pode mais ficar parado. São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons. Enfim,  somos capazes de tomar todas as providências cabíveis para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público! O setor de entretenimento pede socorro!", disparou no Instagram.

+ Leia mais: Homem bebe a própria urina e dorme apenas quatro horas por noite para cuidar da saúde

O comentário foi feito em cima de uma publicação feita por Marcos Mioto, empresário do mercado de eventos: "Realmente, fazer shows é um perigo, afinal, show gera aglomerações. Tirem suas conclusões, mas antes pergunte a um pai de família que vive de eventos como ele e sua família estão sobrevivendo", protestou.

O sertanejo César Menotti comentou na publicação de Gusttavo Lima e concordou com o retorno dos shows: "Há pessoas que dependem que o evento aconteça pra que elas possam sobreviver. Trabalham hoje pra pagar o que comeram ontem", declarou.

+ Leia mais: Lollapalooza Brasil 2020 é adiado para o próximo ano e fãs lamentam nas redes sociais: "Nunca mais vou"

Atrás apenas dos Estados Unidos, que até a manhã deste sábado registrava 6.218.919 casos confirmados de coronavírus, com 187.698 mortes, o Brasil já conta 4.093.586 casos confirmados e 125.659 mortes. No mundo todo, 26.622.706 já testaram positivo para o vírus e o número de mortes está aproximando de 1 milhão, com 874.708 óbitos.

Como ainda não há uma imunização garantida contra o coronavírus, as medidas recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) são a higienização, o uso recorrente de máscaras cobrindo o nariz e a boca e evitar aglomerações.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!