CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SERÁ?

Gusttavo Lima e Andressa Suita terminam casamento

Eles se casaram em 2015 e têm dois filhos juntos

Redação Publicado em 09/10/2020, às 12h27 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima e Andressa Suita estão casados desde dezembro de 2015 e têm dois filhos juntos - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita estão casados desde dezembro de 2015 e têm dois filhos juntos - Reprodução/Instagram

Parece que acabou o casamento entre Gusttavo Lima Andressa Suita! Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o casal decidiu colocar um fim e já estão morando em casas separadas.

Eles se casaram em dezembro de 2015 e têm dois filhos juntos, Gabriel e Samuel. O jornalista ainda disse que Andressa já não está mais usando aliança e teria saído de casa, indo morar em uma residência antiga do casal, em um condomínio em Goiânia.

Em nota, a equipe do artista confirmou a informação sobre o fim da relação. "O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica".

Ainda, a assessoria de Gusttavo reforçou que ele não irá mais comentar sobre a situação. "A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal".

Há cinco dias, Gusttavo Lima publicou uma foto ao lado de toda a família, enquanto embarcavam em um avião. Andressa Suita publicou a mesma foto e legendou: "Meus meninos". Confira: 

View this post on Instagram

Meus meninos 😍❤️

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on