CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Gusttavo Lima explica motivo da separação de Andressa Suita: "Sem sacanagem"

Sertanejo reforçou que não houve traição entre o agora ex-casal

Redação Publicado em 09/10/2020, às 14h55 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima e Andressa em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Andressa em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita após cinco anos de casamento está dando o que falar. O término do casal foi divulgado nesta sexta-feira (9) pelo colunista Leo Dias e pegou os fãs da família de surpresa.

Para o mesmo colunista, o sertanejo explicou que a decisão de se separar surgiu dele. Andressa e Gusttavo são pais de dois filhos: Gabriel e Samuel.



"Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição", contou Gusttavo, que não está mais morando com Andressa.

+Leia mais: Gusttavo Lima e Andressa Suita terminam casamento, diz jornalista

"Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo", explicou o sertanejo.

Em nota, a equipe do artista confirmou a informação sobre o fim da relação. "O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica".

Ainda, a assessoria de Gusttavo reforçou que ele não irá mais comentar sobre a situação. "A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal".


+ 5 roupas de banda para você demonstrar o seu amor de fã:

1. Camiseta Coldplay:  https://amzn.to/37BruEk

2. Camiseta Arctic Monkeys:  https://amzn.to/2u20FtG

3. Camiseta infantil The Doors: https://amzn.to/33ivgij

4. Camiseta Queen:  https://amzn.to/2ro8msN

5. Body Beatles: https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.