CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Gusttavo Lima comenta fim do casamento com Andressa Suita: "Não estava feliz"

Eles estiveram casados por cinco anos e tiveram dois filhos

Redação Publicado em 14/10/2020, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita e Gusttavo Lima foram casados por cinco anos e têm dois filhos juntos, Gabriel e Samuel - Reprodução/Instagram
Andressa Suita e Gusttavo Lima foram casados por cinco anos e têm dois filhos juntos, Gabriel e Samuel - Reprodução/Instagram

Dias após anunciar o fim do casamento de cinco anos com a modelo Andressa SuitaGusttavo Limausou as suas redes sociais para comentar a decisão. Em um vídeo de pouco mais de um minuto, o sertanejo explica o que levou ao rompimento repentino do relacionamento e revela que não estava feliz e tentou de tudo para impedir a separação.



"Infelizmente, nem tudo em nossas vidas é do jeito que a gente quer, do jeito que a gente imagina, do jeito que poderia ser", começou o sertanejo. "Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o carinho e o respeito continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é a mãe dos meus dois filhos e criar os nossos filhos é a nossa prioridade".

+ Leia mais: Andressa Suita se pronuncia sobre separação de Gusttavo Lima: "Foi um choque"

"Eu não estava feliz. Vocês podem ter certeza de que eu tentei de tudo para manter o meu casamento. Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento. Afinal, nós somos seres humanos", continuou Gusttavo. "Mas pior seria ser desonesto com ela e com os meus filhos".

"A verdade é uma só. Qualquer julgamento maldoso, qualquer fofoca por aí, não é verdade, não procede. Eu não fujo das minhas responsabilidades. Nada vai mudar. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa", concluiu o sertanejo. Assista ao desabafo:

+ Leia mais: Gusttavo Lima não dividirá patrimônio com Andressa Suita, diz colunista

View this post on Instagram

A post shared by 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) on


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.