CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / É O FIM

Gusttavo Lima revela que casamento com Andressa Suita realmente acabou

Rumores apontavam que o casal estava tentando uma reaproximação nesta semana

Redação Publicado em 22/10/2020, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima e Andressa em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Andressa em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O sertanejo Gusttavo Lima se manifestou sobre o divórcio com Andressa Suita e confirmou, nesta quinta-feira (22), que o relacionamento realmente terminou. Rumores apontavam que o casal estava tentando uma reconciliação nesta semana.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, ele afirmou que não teve nenhuma aproximação com a influenciadora. "Referente à relação, acabou. Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou", declarou ele.



Os boatos sobre a reaproximação do casal surgiram na terça-feira (20), e apontavam que eles estavam viajando para tentar salvar o casamento.

+Leia mais: Zé Felipe ameaça Mallu Ohanna em meio a polêmica: "Equipado igual o exército dos EUA"

Em comunicado, a assessoria de Andressa negou os rumores. "Não procede. Não sei de onde eles tiram essas informações. Ela está na casa em Alphaville, em Goiânia, com as crianças e a família dela", disse a mensagem encaminhada à imprensa.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.