CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / ACIDENTE

Gusttavo Lima se envolve em acidente de carro e atropela ciclista; saiba mais

Rapaz que foi atropelado recebeu suporte do sertanejo

Redação Publicado em 06/07/2020, às 08h04 - Atualizado às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima em publicação nas redes sociais - Instagram
Gusttavo Lima em publicação nas redes sociais - Instagram

O cantor Gusttavo Lima se envolveu em um acidente na noite deste domingo (5), no caminho de volta para sua casa em Bela Vista de Goiás, em Goiânia.

Gusttavo atingiu um ciclista que passou em velocidade na frente de seu carro, de acordo com informações de sua assessoria dadas ao G1. O cantor estava sozinho no veículo no momento do acidente.



O artista estava dirigindo a 30km/h para passar por um radar eletrônico, com velocidade máxima permitida de 40km/h, na saída da cidade. Nenhum dos envolvidos no acidente sofreu ferimentos graves.

"Ele atingiu um ciclista que passou muito rápido na frente dele e só soube que era um ciclista quando viu depois pelo retrovisor, tamanha a velocidade com que o homem passou. O ciclista teve ferimentos em uma perna, mas todos estão bem", diz a assessoria.

+Leia mais: Maraisa brinca em live com Maiara sobre descobrir traição: "Faço pior que a Mayra Cardi"

O cantor acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e aguardou pelo socorro médico no local. "O homem está consciente e foi levado para atendimento pelos socorristas porque a médica e o próprio Gusttavo falaram que ele tinha quer ir, porque ele não queria ir", explicou assessoria de imprensa.

A equipe do artista ainda explicou que ele está providenciando uma ambulância particular para transferir o homem para um hospital privado, em Goiânia. O atendimento na capital, de acordo com a assessoria, será custeado por Gusttavo Lima.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.